Psicoterapia

blog-sexualidade-sexo-conquista-amorosa

Logotipo FinalPsicoterapia (a partir de 12 anos):

Consiste em encontros semanais, com duração média de 1 hora, com o intuito de trabalhar questões emocionais, comportamentais, cognitivas e/ou no campo dos relacionamentos, ampliando o nível de autoconhecimento do cliente, potencializando sua autoestima, qualidade de vida e bem estar, dentro do contexto atual em que vive, empoderando-o(a) e capacitando-o(a) a ser feliz e responsável por suas escolhas e consequências envolvidas.

Na Bem Viver + realizamos os atendimentos nas modalidades individual, em grupo ou familiar. Os encontros podem acontecer online (através do aplicativo Skype), à domicílio ou, não havendo essas alternativas, em consultório. Nosso principal foco é a psicoterapia para terceira (60 à 80 anos) e quarta (80 anos ou mais) idades e familiares, contudo, atendemos com a mesma excelência a partir dos 12 anos de idade.

Exemplos de questões emocionais comumente trabalhadas na psicoterapia:

AnsiedadeDepressaoAutoajuda-Para-A-Síndrome-Do-PânicoAnsiedade

 

 

 

 

1- Ansiedade e Transtornos relacionados (Pânico, Ansiedade Patológica, Síndrome do Pensamento Acelerado, entre outros);
2- Depressão;
3- Dificuldades nos Relacionamentos;
4- Transtornos de Personalidade e do Humor;
5- Estresse Pós-Traumático etc.

Exemplos de questões comportamentais comumente trabalhadas na psicoterapia:

relacionamentoajuda

 

 

 

 

1- Transtornos Obsessivo-Compulsivos;
2- Fobias (Medo de dirigir, de falar em público entre outros);
3- Desenvolvimento de novas habilidades necessárias para um maior nível de qualidade de vida do cliente etc.

Exemplos de questões cognitivas comumente trabalhadas na psicoterapia:

 

 

 

 

1- Dificuldades enfrentadas pelos pacientes de Alzheimer (Realizamos atividades com o paciente e seus cuidadores/familiares para exercitar a memória, o raciocínio lógico, facilitando a rotina e a interação desse paciente com os demais e fortalecendo sua saúde emocional);
2- Problemas enfrentados por adultos diagnosticados com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade);
3- Distúrbios do Sono como a Insônia, entre outros.

Diferenciais:

1- Atendimento  online (via Skype) em todas as modalidades, facilitando na mobilidade de todos os envolvidos, oferecendo melhores condições financeiras e oferecendo um trabalho digno com a mesma qualidade dos encontros presenciais!

2- Atendimento personalizado, construído a partir das necessidades específicas de cada cliente, família, ou instituição. As sessões ou programas (produtos específicos para diferentes diagnósticos) são estruturados individualmente, com excelência e objetividade para cada caso;

3- Rede completa de profissionais de saúde (parceiros da Bem Viver+), no intuito de cuidar das pessoas de todas as formas quanto necessárias! Saiba mais clicando em EQUIPE > PARCEIROS.

Gostou da proposta? Quer experimentar ou tirar dúvidas!? É só clicar em CONTATO e deixar sua mensagem. Estamos à disposição para lhe ajudar da melhor maneira possível.


Agende a sua pré-sessão gratuita. Atendemos à domicílio, online e em consultório. Clique em agendar e envie sua solicitação.